Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Plano de metas: você mede esforço ou resultado?
Não transforme seu Planejamento Estratégico em uma lista de tarefas… veja como fazer um plano de metas que defina o sucesso do seu negócio.
2016/01/15 -
Quer saber onde está errando? Ouça o cliente com atenção
Conheça as práticas de cinco campeãs de atendimento pós-venda, como a Leroy Merlin, que evidenciam a importância de construir uma cultura voltada para o consumidor
2016/01/14 -
Horas extras x banco de horas: entenda quando cada situação pode ser aplicada
Entenda uma das principais dúvidas de empregadores e empregados
2016/01/14 -
Coaching: uma habilidade essencial para exercer a liderança
Começar sem determinar o que é sucesso é o início do fracasso
2016/01/14 -
Emissão de TED não terá mais limite mínimo, diz Febraban
A partir de sexta-feira (15), não haverá mais limite mínimo para a emissão de Transferência Eletrônica Disponível (TED), informou hoje (13) a Federação Brasileira Bancos (Febraban).
2016/01/14 -
Use a inteligência emocional e bata suas metas em 2016
Aldan afirma que o autoconhecimento é importante para que o profissional saiba definir suas emoções de maneira exata e, com base nisso, consiga tomar decisões assertivas em momentos de tensão.
2016/01/14 -
Fechar as portas de uma empresa requer planejamento; saiba como proceder
Encerrar as atividades da empresa sem dar assistência aos clientes e sem pagar os credores é o pior caminho a ser trilhado
2016/01/14 -
Plano de negócios: por que eu preciso de um?
Independentemente do tamanho da sua empresa, é imprescindível contar com um plano de negócios adequado. Isso porque o plano de negócios é uma importante ferramenta que contribui para a tomada de decisões estratégicas sobre o futuro do seu negóci
2016/01/13 -
Janeiro: O mês das despesas!
Novos projetos, novas expectativas, as elevadas despesas do mês de janeiro
2016/01/13 -
6 Dicas Para Otimizar a Rotina de E-Mails e Não Deixar Clientes Sem Resposta
Dicas para melhorar a rotina de e-mails e não perder nenhum.
2016/01/13 -
Por que você deveria conhecer melhor seus funcionários
Liderança: conhecer quem trabalha com você é fundamental
2016/01/13 -
Nova lei de inclusão vai desafiar contratantes
Estatuto da Pessoa com Deficiência deve afetar as empresas no trato com empregados e clientes
2016/01/12 -
Como um chefe ruim pode adoecer os funcionários
Para 75% dos americanos, chefe é maior causa de estresse no trabalho
2016/01/12 -
ICMS e NFC-e: como o varejo deve ficar atento às mudanças válidas em janeiro
Já sabemos que muita coisa muda, mas o que especificamente? Uma das principais alterações se refere a NF-e. Foi incluído o campo CEST (Código Especificador da Substituição Tributária), para permitir o controle da Substituição Tributária. També
2016/01/12 -
Segredos da linguagem corporal: alguns motivos pelos quais você nunca mais cruzará os braços
Veja uma análise bastante pertinente sobre o assunto e confira ainda cinco dicas que podem ajudar você em momentos importantes, como uma reunião de negócios ou uma entrevista de emprego
2016/01/12