Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Os erros que mais irritam o cliente e como evitá-los
Quer deixar um cliente nervoso? Cometa um desses graves erros tão comuns ao varejo.
2017/09/20 -
FGTS: Ministério orienta sobre o que fazer quando o empregador não realiza o depósito
Trabalhador tem um conjunto de alternativas para assegurar o seu direito
2017/09/20 -
Vem aí a versão WhatsApp para empresas
Novo recurso do aplicativo promete simplificar a comunicação com os clientes e criar uma presença oficial para empresas dentro do aplicativo
2017/09/20 -
Veja seis iniciativas diferenciadas que podem impactar na qualidade de trabalho
Personal trainer VIP, programas de incentivo à qualidade de vida e pantufas ao invés de sapatos: veja iniciativas diferentes oferecidas pelas empresas
2017/09/20 -
Como recuperar o cliente insatisfeito? 4 passos para restabelecer a confiança
Cuidados como ouvir de forma desarmada, com atenção genuína, e oferecer soluções são necessários para recuperar o cliente. Sua empresa está preparada para isso?
2017/09/20 -
Cinco passos para lidar com uma crise de imagem na empresa
Uma crise pode acontecer a qualquer momento. Assim, comece a “administrá-la” desde já. Prepare-se, estudando o assunto e discutindo-o com pessoas-chave da organização
2017/09/19 -
5 mitos sobre as características de um CEO de sucesso, segundo estudo americano
O que importa é como você trata seus funcionários, o propósito do seu negócio e a humildade.
2017/09/19 -
Brasileiro quer mais ética nos negócios, avalia especialista
Casos de violência e corrupção no ambiente empresarial têm sido repudiados pelos consumidores
2017/09/19 -
Veja cinco características que um líder precisa desenvolver para ter sucesso
Existem certas características que devem ser identificadas e potencializadas; desenvolver essas competências é fundamental para o sucesso de um líder
2017/09/18 -
Por que a experiência do cliente é o mais importante e como usar o Omnichannel nesse processo
Você conhece bem seu cliente? Acompanha a jornada de compra dele e mapeia seu comportamento?
2017/09/18 -
Atividade econômica abre o segundo semestre com crescimento
O crescimento de 0,3% de julho mostra que o indicador prosseguiu em trajetória de recuperação, depois de crescer também no primeiro e no segundo trimestre, de acordo com a Serasa
2017/09/18 -
Taxa do cartão cai pelo quinto mês consecutivo
A taxa permaneceu estável em 8,7% ao mês (172,9% ao ano) em agosto, mesmo índice registrado nos últimos três meses.
2017/09/18 -
A importância do bom atendimento para manter clientes
Atualmente, apenas atender bem não basta para fidelizar sua clientela. É preciso garantir o destaque de sua organização no mercado
2017/09/15 -
Assessoria de comunicação: crescer organicamente é a estratégia cultivada no VivaReal
Crescer organicamente, sem depender de um investimento alto de mídia, é o sonho de qualquer empreendedor. No VivaReal, fizemos desse sonho parte do plano de negócios.
2017/09/15 -
Por que a mudança nos juros do BNDES é polêmica e vai além dos empréstimos do banco
A forma como o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) calcula suas taxas de juros vai mudar.
2017/09/15